Translate

domingo, abril 21, 2013

É UM MAL NECESSÁRIO: VIVA ELE!



Transcorreu hoje o dia do 3º aniversário de criação do Ijoma, não precisaria dizer que estou profundamente feliz, emocioando, vaidoso, fortalecido. Agora mesmo terminou a Missa rezada pelo Padre Paulo, presidente da nossa casa – VIVA ELE – VIDA  SAUDÁVEL E LONGA – PARABENS PARA ELE.
 Pe. Paulo e fundadores do Ijoma
Mas nao só para ele. Igualmente festejamos hoje muitas pessoas que lá atrás se reuniram para criar o Ijoma, muitas das quais até hoje permanecem em seus postos.
Festas também para o “poetinha” maior do Amapá OSMAR JÚNIOR., nosso apoiador de todas as horas, ótimo padrinho. Hoje, na igreja, apresentou a composição e cantou o daqui para frente Hino do Ijoma.
 Osmar Júnior - Pe. Paulo - eu
Estou cansado do dia de hoje – muita emoção. A maioria das fotografias que posto aqui é feita com o telefone, antigo e baratinho.. .aparelho simplessinho mesmo. Contudo, repare na fotografia abaixo: desfocou as pessoas e destacou o Cristo lá no fundo e no alto. Criou o efeito luz (coração?) que na verdade nao existe.

Sem mais comentários

Vou então, mocionado, terminar o texto com citações:
Autor desconhecido: “Cultive a força do espírito para proteger-se num infortúnio inesperado. Mas não se desespere com perigos imaginários. Muitos temores nascem do cansaço e da solidão”.
Atos dos Apóstolos: “...esses são os que vieram da grande tribulação. Lavaram e alvejaram as suas roupas no sangue do Cordeiro. Por isso, estão diante do trono de Deus e lhe prestam culto, dia e noite, no seu templo. E aquele que está sentado no trono os abrigará na sua tenda.
Nunca mais terão fome, nem sede. Nem os molestará o sol, nem algum calor ardente. Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os conduzirá às fontes da água viva. E Deus enxugará as lágrimas de seus olhos”.
Jesus disse: “Minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu dou a elas vida eterna, e elas nunca morrerão”.

  As Missas do Padre Paulo são sempre muito frequentadas
Eu digo: a realidade e as esperanças dos doentes de câncer no Amapá não estariam perfeitamente referidas nessas palavras se ainda não tivéssemos o Ijoma.

Nenhum comentário: