Translate

segunda-feira, dezembro 03, 2012

TUDO QUE RELUZ É OURO



Eu sei que voce já sabia que nem tudo no Amapá é corrupção, malfeito, esperteza, caos na saúde pública, etc., mas não custa mostrar algumas coisas boas das quais dispomos pelo menos uma vez a cada ano e que delas, talvez, nem tenha ouvido falar.  
 
Todos os anos, no primeiro dia de dezembro, acontece a Cantata de Natal do Tribunal de Justiça aqui na cidade de Macapá. No meio da rua, para quem quiser chegar, tomar assento e curtir a excelência de um coral excelente, que com gosto e orgulho solta a voz sobre um repertorio sempre muito bem escolhido com a temática do natal. É demais!
                               Uma panorâmica do local onde se realizou a cantata
Sempre que posso chego cedo, tomo um bom lugar e viajo... gosto do natal, o natal existe. Depois das horas inebriantes de musicas bem executadas volto para casa já com a decisão de como será o meu natal diante de Deus, junto da família e dos amigos.
Dada a partida pelo Coral do TJAP para essas comemorações, entra-se na admirável sequencia de outras cantatas públicas: Coral do Ministério Público, Coral da Assembléia de Deus, coral na Confraria Tucuju, no Sesc...
 Não pude ir ao local da cantata porque passava por mais uma crisezinha, minha razão pela qual defendo a transmissão ao vivo pela televisão desse espetáculo magnífico. Os doentes, os presidiários, os bem  idosos, entre outros impedidos agradeceriam.  








Nenhum comentário: