Translate

quinta-feira, agosto 30, 2012

UM ASSUNTO INTERESSANTE.

SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA CONVIDA O PÚBLICO PARA TOMAR CONHECIMENTO DA EVOLUÇÃO DESSA HISTÓRIA DESDE A IDADE MÉDIA

  A Superintendência de Política para Pessoa com Deficiência - SPPD, convida V.Sa para visitação ao Projeto EXPOSIÇÃO PARA TODOS sob a realização da ONG FSM, OEI, Primeiro Plano e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica com o apoio da SEASDH, SUPERVIA e CEPDE.

A Exposição itinerante PARA TODOS, tem por objetivo contar a evolução da História do Movimento Político da Pessoa com Deficiência no Brasil, desde a Idade Média aos dias atuais, levando-se em conta o conceito de desenho universal, conforme link abaixo.

O referido Evento será realizado na Estação Ferroviária de Bonsucesso e o Teleférico do Morro do Alemão , com início às 10:h00min. do dia 16 de julho de 2012 e término no dia 23 de agosto 2012.
O link abaixo permite que o catálogo da Exposição seja visualizado:

http://www.youblisher.com/p/251189-Movimento-Politico-das-Pessoas-com-Deficiencia-no-Brasil/

As escolas, faculdades e instituições de ou para Pessoa com Deficiência que queiram visitar a Exposição, cuja o número de pessoas seja superior a 10 pessoas, solicitamos que entre em contato com a SPPD, atravéz do tel: 21-23345506 para agendamento da visita.








 NOTA DO BLOG: Esta exposição está em andamento no roll da Estação de Teleférico de Bonsucesso/RJ. Clicando nas imagens se conseguirá ler bastante de cada um desses brilhantes paineis.

Nenhum comentário: