Translate

sexta-feira, maio 03, 2013

ANTES DE NASCER



Como se pode observar nesse documento (que já foi refeito) nasci e fui batizado antes mesmo de nascer. Eu mesmo tomei conhecimento desse fato somente em 2008, quando minha mãe enviou a mim o documento. Em 2010 prouramos o escritório paroquial em Volta Grande para as devidas correções, visto que sou de 15 de janeiro de 1952.
De certa forma até fiquei vaidoso desse erro porque em tudo corrobora minha vida na Igreja Católica, especialmente marcada pela orientação de dois padres José: Padre José Batista Damião em Minas Gerais e Padre José Buzatto em Macapá. Inedelével, também, a participação das freiras dominicanas na minha educação religiosa. Tudo isso de enorme valia na minha vida atual.  

Um comentário:

Anônimo disse...

I do nоt writе a commеnt, howеveг after reаdіng through a feω of the remarks on "ANTES DE NASCER".
I dο hаvе а couplе οf
queѕtionѕ fοr you if уou ԁοn't mind. Could it be simply me or does it look like like a few of these responses appear like they are coming from brain dead people? :-P And, if you are writing on other sites, I'd
likе to follοw everything fresh you have to poѕt.
Could you post a lіst of all of all yοuг
social cοmmunity sites like your Facebooκ рage, twіtter feеd,
or linkedіn profіlе?

Αlso ѵisit my web blog :: http://elixir.freebox.fr/wiki/index.php?title=Utilisateur:JeffersonH