Translate

terça-feira, setembro 18, 2012

DIA DE AZAR


Certamente já lhe ocorreu o dia em que tudo dá errado., um ou mais dias. Se não ocorreu vai ocorrer – você também é filho de Deus.
Ontem, segunda, feira foi o meu dia de tudo errado. Não sou apostador, mas estimulado jogo, qualquer jogo, jogo.
Sábado achei no chão um recibo de jogo do bicho, de abril de 2010., guardei-o comigo. Ontem cismei de jogá-lo, mas clinica, hospital e falta de oportunidade de estacionamento me fizeram desistir de fazê-lo pela manha. Era esse jogo aí:
TG 1x14x10x4 = 30,00
Dd2 64x54 = 5,00.
À tarde, com a confirmação da greve dos bancários fui a banco, de volta a casa vi surgir a oportunidade de fazer o jogo. Ao ver os números o vendedor disse: “era para ter jogado cedo, veio esses números. Vai repetir?
-Sim, e se tivesse jogado quanto teria ganho?
-Tres mil, trezentos e trinte reais.
Caraça! Em casa, pela manha de ontem – quando devia estar jogando – cismei de reparar o telhado da garagem, com furadeira e tudo.
O carro é um Punto. Os numeros da placa podem ser um bom palpite para voce. Ja furadeira... punto que pariu!
Não era meu dia: a furadeira caiu e você está vendo onde e como. 
Um buraquinho realmente pequeno, mas que danificou uma peça inteira.
À tarde meu computador parou completamente, o vírus Live Security Platinum quer o meu cartão de credito (Cuidado!)., estou usando o computador do filho.
Podia ter sido pior, se tivesse danificado o carro da minha esposa, Consola. Até bem depois do natal ouviria.... bom, deixa prá lá. 
Acabou o dia de azar? Ainda não, já bem noite o filho vem me avisar que o motor de acionamento do portão da garagem acabara de parar. Pô, a me salvar o horário eleitoral.   
Sintetizando: deixei de ganhar três mil pratas e ainda tenho que bancar os reparos no carro, computador e motor do portão. Era dia de ter ficado na cama para desinchar os pés.

Nenhum comentário: