Translate

sexta-feira, setembro 21, 2012

DIA DE LITERATURA*



O dia de ontem é passado, levou com ele os cinco longos meses e falecimento do meu amigo/irmão Dr. Dep. Dalto Martins (Deus o tenha), o trauma que me causaram a história de câncer da pequenina Ana Luiza (7 anos) e a história de intenso sofrimento de um amigo que sobreviveu todo machucado a acidente de carro, no qual morreram a jovem esposa e a filha de  9 anos (Deus as tenha).
http://www.alcinea.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/convite1.jpg  
O dia de hoje foi todo de literatura; escrevi um pouco, terminei de ler Os Fidalgos da Casa Mourisca de Julio Diniz (literatura potuguesa), recebi em casa o escritor dr. Rostan Martins (irmão do Dalto) que me veio trazer um exemplar do seu mais novo livro: Coordenador Executivo de Campanha Política Eleitoral.

Para o meu amigo César Bernardo, pessoa maravilhosa e preocupado com o 
bem estar das outras pessoas. Parabéns César e muito obrigado 
pelo seu apoio. Macapá, 21/09/2012  - Rostan Martins
 À tarde/noite entrei em comunhão com os colegas do Poesia na Boca da Noite, representado que fui pela minha esposa Consola.

 
Foi bonita a festa lá, as fotografias falam por si. Mas faz parte do meu orgulho informar que ocorreu hoje, aqui em Macapá, o lançamento do livro Poesia na Boca da Noite anteriormente lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
  
Lamento e me desculpo se acaso frustrei leitores e leitoras que por lá esperassem um meu autografo ou uma dedicatória em seu livro adquirido. Lamento também por mim, mas hoje está sendo mais um dia de TDC (tensão durante o câncer). Não dá para sair de casa.

*- Temos aqui os dois hemisférios, mesmo assim não é primavera.. por isso Dia de Literatura. 

Nenhum comentário: