Translate

sexta-feira, abril 27, 2012

AVANÇAMOS...



PRECISAMOS (E PODEMOS) MUDAR  A REALIDADE QUE CERCA O CÂNCER NO AMAPÁ. CADA UM FAZER, MAS FEZER MESMO A SUA PARTE. NÓS, DO INSTITUTO DO CÂNCER "JOEL MAGALHÃES" - IJOMA, ACREDITAMOS NISSO. ACREDITE JUNTO CONOSCO.
O QUE LHE APRESENTAMOS ABAIXO É O PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO (INAUGURAÇÃO EM JUNHO) COM A DESTINAÇÃO PRECÍPUA PARA CASA DE APOIO AO DOENTE DE CÂNCER CARENTE, MAS TAMBÉM À SUA FAMÍLIA. 
LAJOTA, VIDROS, PORTAS, JANELAS, FORRO, JÁ ESTÃO PROVIDENCIADAS. VAMOS AGORA PARA O MOBILIÁRIO (CENTRAIS DE AR, GELADEIRAS, FRIGOBAR EM CADA COMPARTIMENTO, FREZEERS, MESAS, CADEIRAS,CAMAS, ARMÁRIOS...) E FIAÇÃO ELÉTRICA. 
O PRÉDIO SE LOCALIZA  RIGOROSAMENTE NO FIM DA AVENIDA ALMIRANTE BARROSO - ALVORADA
VISITE-NOS PARA VER ONDE COLOCAMOS O DINHEIRO QE VOCE NOS DOOU. VENDO COMPREENDERÁ QUE NECSSITAMOS MAIS E MAIS DE SUA AJUDA. BEM VINDO:

Esta é uma visada fronto-lateral do prédio que o Instituto  do Cancer “Jol Magalhães” está construindo em Macapá para assistência aos doentes de câncer, pessoas necessitadas de mais atenção enquanto lutam contra essa doença poderosa. É uma obra inteiramente erguida com as doações feitas ao Instituto.  Muitos são os nossos doadores e voluntários....
Ajude o Ijoma a ajudar quem precisa.


Vista mais fronto-lateral do prédio que o Ijoma constrói em Macapá para prestar melhor assistência aos doentes de câncer. É necessário existir aqui algum ponto de apoio às pessoas que se deslocam para Macapá em busca de tratamento. Imediatamente antes e depois das seções de quimioterapia esse apoio é fundamental. Aqui elas deverão encontrar alimentos, repouso, segurança, carinho, cuidados.


Visada frontal do prédio. Para a semana pensa-se reunir a imprensa local para uma visita técnica ao prédio. Estão previstos vários ambulatórios especializados (psicologia, odontologia, fisioterapia, etc) para a concretização da assistência complementar aos doentes e, importante, às famílias. Sozinho e sem o devido apoio familiar é muito difícil a cura. Ajude o Ijoma! Nosso lema? 100% de esforço onde houver 1% de chance de cura.    


Ai atrás dessa placa haverá uma lojinha. Junte-se a nós com suas ideias e sugestões.
Visite-nos. Ajude a sua gente.

Visada lateral direita do prédio do Instituto o Câncer “Joel Magalhães”.
Esses homens trabalham, ganham seu dinheiro, mas ajudam com a disponibilidade necessária a que a obra ganhe corpo mais rapidamente. São mais de dez operários construindo a esperança de doentes quase abandonados no Amapá. Eles falam com orgulho dessa obra ... e você?  
Obs: Aqui do lado direito está o link para o site do Ijoma: confira nosso endereço, telefones,contas bancáias, etc.

Nenhum comentário: